sexta-feira, 18 de junho de 2010

Melhor.


Hoje em dia, as relações passaram a ser apenas superfíciais e muitas vezes sem haver realmente sentimento nelas, graças a deus, minha querida, nós somos de há uns aninhos atrás, quando o amor era verdadeiro e não se dizia 'amo-te' só para se mostrar que se conhecia toda a gente. Sempre foste a minha segurança e a minha força. Sabes, sei de cor todas as palavras que trocamos e lembro-me de cada abraço, de cada sorriso, de cada chamada. Eu não vou estar para aqui a dizer que és a minha vida, nem que sem ti não sou nada, porque tu sabe-lo melhor que ninguém. Já chorei, já caí, já magoei e tu estiveste sempre do meu lado, assim como quando sorri, quando amei e quando ganhei. Hoje em dia, olho para trás e vejo que nós já percorremos tanto caminho juntas e tenho medo que algum dia esse caminho termine, ou que eu tenha de o terminar sem ti. Talvez conseguisse, talvez não, mas o certo é que não seria a mesma coisa. Devo-te o mundo, e talvez mais um bocadinho ainda, por tudo o que me disseste, pelas vezes que te atiraste de cabeça por mim, pelos momentos mais difíceis em não me largaste um minuto. Obrigada, muito obrigada mesmo. Dizer que te amo, é pouco melhor amiga.

1 comentário: