domingo, 11 de julho de 2010

Tu sabes.


      Com o passar dos anos, o conceito de amizade mudou drasticamente apesar de já ter passado a ser normal conviver com esse novo conceito. Cada vez menos se percebe que existem os conhecidos e os amigos e que são dois núcleos de pessoas muito diferentes. Desde quando é que podemos ir a correr à beira de um conhecido nosso enquanto choramos entre soluços e ele nos ajuda incondicionalmente? Isso não existe. Já com os amigos podemos nem sequer ir ter com eles que eles percebem que algo se passa.
      Sim meu querido, para mim és um amigo. Não porque temos o hi5, o facebook e o msn um do outro e por dizermos Olá e Estás muito giro na fotografia, mas sim porque nos ajudamos um ao outro sem esperarmos nada em troca. Essa é a verdadeira essencia da amizade. E quando digo que nunca me deixaste sozinha é no verdadeiro sentido da palavra. Enquanto hoje em dia se diz amo-te só para ficar bem e mostrar que se é muito popular, nós não somos isso. Somos sinceros e apesar de tudo o que já nos aconteceu, não arredamos pé da vida um do outro, deixando o sentimento enraizado nos nossos corações.
      Não te vou dizer que vamos ser amigos para sempre, porque isso seria estar a ironizar o verdadeiro sentido do sempre, mas posso-te prometer que serás um amigo para toda a vida. Tal como tantas outras vezes já te disse, não te quero perder, mas se perder, não te esqueças que vou estar à tua espera uma vez mais. Amo-te e é tudo o que te sei dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário